Saiba mais...

Saiba mais...

Saiba mais...

220V NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

▶️. Você que está trabalhando em casa, Home Office, com a criançada de aula suspensa, nós temos algumas dicas para não se surpreender com o valor da fatura de energia elétrica nos próximos meses:
.
1️⃣. Ar condicionado: Com a entrada do outono, onde o calor não é muito alto, opte por ventiladores até o limite em que o seu efeito não garante mais o conforto e a concentração necessária para a realização de seu trabalho. A partir daí, se precisar, ligue o ar condicionado e regule a temperatura para manter o local de trabalho confortável, sem necessidade de gelar o ambiente.
.
2️⃣. Iluminação: embora a iluminação tenha baixa participação no consumo de energia elétrica, recomendamos você maximizar a luz natural, com o cuidado de manter os vidros da janela fechado para não forçar o ar condicionado quando ele estiver em funcionamento. Outra dica é substituir as lâmpadas do ambiente do trabalho por lâmpadas de LED, que possui menor potência e maior iluminância.
.
3️⃣. Computadores: programar a tela para entrar em estado de dormência, sempre que for ausentar-se por mais de 5 minutos. A programação é muito simples, e se você tiver dúvida o próprio Google poderá lhe fornecer um passo a passo.
.
4️⃣. Geladeira: Fazer bastante gelo durante a noite e gelar água em garrafas térmicas para ser servida sempre a sede chegar. Essa dica é muito importante para evitar que as crianças fiquem abrindo e fechando a porta da geladeira a todo o instante, já que ociosas, a tendência é brincar e correr, estimulando a sede chegar.
.
5️⃣. Gambiarras: Evite ligar vários aparelhos em uma mesma tomada através dos tradicionais benjamin, porque além de apresentar risco de curto-circuito e até provocar incêndio, eleva as perdas de energia pelo efeito joule (aquecimento).
.
6️⃣. Já tenha em mente que sua fatura de energia elétrica poderá vir mais cara, acima da média, em razão da quarentena, sugerindo que você já reserve com antecedência um dinheiro a mais para o pagamento da fatura.
.
Nosso time continua ligado no 220V para garantir seu atendimento pelo whatsapp e email:
.
📱 (11) 9 7624-9556
✉️ vendas@eletrica220.com.br
.
#eletrica220V #materiaiseletricos #enegiaetrica #conta #casa #quarentena
▶️. Você que está trabalhando em casa, Home Office, com a criançada de aula suspensa, nós temos algumas dicas para não se surpreender com o valor da fatura de energia elétrica nos próximos meses: . 1️⃣. Ar condicionado: Com a entrada do outono, onde o calor não é muito alto, opte por ventiladores até o limite em que o seu efeito não garante mais o conforto e a concentração necessária para a realização de seu trabalho. A partir daí, se precisar, ligue o ar condicionado e regule a temperatura para manter o local de trabalho confortável, sem necessidade de gelar o ambiente. . 2️⃣. Iluminação: embora a iluminação tenha baixa participação no consumo de energia elétrica, recomendamos você maximizar a luz natural, com o cuidado de manter os vidros da janela fechado para não forçar o ar condicionado quando ele estiver em funcionamento. Outra dica é substituir as lâmpadas do ambiente do trabalho por lâmpadas de LED, que possui menor potência e maior iluminância. . 3️⃣. Computadores: programar a tela para entrar em estado de dormência, sempre que for ausentar-se por mais de 5 minutos. A programação é muito simples, e se você tiver dúvida o próprio Google poderá lhe fornecer um passo a passo. . 4️⃣. Geladeira: Fazer bastante gelo durante a noite e gelar água em garrafas térmicas para ser servida sempre a sede chegar. Essa dica é muito importante para evitar que as crianças fiquem abrindo e fechando a porta da geladeira a todo o instante, já que ociosas, a tendência é brincar e correr, estimulando a sede chegar. . 5️⃣. Gambiarras: Evite ligar vários aparelhos em uma mesma tomada através dos tradicionais benjamin, porque além de apresentar risco de curto-circuito e até provocar incêndio, eleva as perdas de energia pelo efeito joule (aquecimento). . 6️⃣. Já tenha em mente que sua fatura de energia elétrica poderá vir mais cara, acima da média, em razão da quarentena, sugerindo que você já reserve com antecedência um dinheiro a mais para o pagamento da fatura. . Nosso time continua ligado no 220V para garantir seu atendimento pelo whatsapp e email: . 📱 (11) 9 7624-9556 ✉️ vendas@eletrica220.com.br . #eletrica220V #materiaiseletricos #enegiaetrica #conta #casa #quarentena